Obrigado Qlik pelo novo Site Qlik Help

Olá Comunidade Qlik ! Na edição de terça-feira do Blog Design Qlik , destaco alguns dos recursos mais recentes encontrados em nosso novo site de ajuda da Qlik – criados com a colaboração de nossos engenheiros, escritores técnicos e nossa equipe de conteúdo e mídia de produtos. Esperamos que o novo layout e os recursos de navegação do site facilitem a busca das informações que você precisa, quando você precisar.

“Trabalho em equipe para resultados” – este é um dos valores fundamentais da Qlik que muitos de nós adotam ao criar conteúdo que torna nossa comunidade bem sucedida com a plataforma Qlik. No entanto, poucos estão cientes de nossos heróis desconhecidos que trabalham nos bastidores para trazer este excelente conteúdo, entregue ao site de ajuda da Qlik, bem como ao nosso canal Qlik Help YouTube. Gostaria de aproveitar este momento para agradecer e reconhecê-los em nome da Comunidade Qlik.

Há um pequeno exército liderado por Renata Rieschel, diretora de conteúdo do produto e mídia. A Renata gerencia o desenvolvimento e a manutenção de todo o conteúdo, design e infra-estrutura do site de ajuda da Qlik. Nossos escritores técnicos e arquitetos não só criam e escrevem a documentação de ajuda, mas também são encarregados de escrever scripts de vídeo e verificar conteúdo de um ponto de vista linguístico para muitos dos vídeos de ajuda estruturados que você encontrará no Qlik Help Channel. Incluso recrutamos os atraentes talentos de voz do nosso Designer de Produtos de Colaboração, Stephen Jasionowski e nossa Gerente de Comunicações Internas, Helene Rudzinski, para fornecer os voice-overs para muitos dos canais de ajuda criados pelo nosso designer de interação Giuseppe Panella, incluindo os da nossa nova série Qlik Tuesday Tips and Tricks – encontrados no YouTube.

Com todo este ótimo conteúdo a ser criado, tanto visual quanto baseado em texto – como deve ser hospedado, como será a UI, como as pessoas pesquisarão, navegarão e encontrarão o que precisam? É lá que Magnus Franzen e Tobias Leander entraram. Eles construíram uma estrutura e implementaram uma plataforma para hospedar todo esse conteúdo e se esforçam para melhorar o desempenho, a precisão e a usabilidade diariamente, proporcionando-lhe a melhor experiência de usuário possível.

Gostaria também de reconhecer nossos escritores técnicos, designers de interação, desenvolvedores web, arquitetos e engenheiros em Conteúdo e mídia de produtos, que trabalham juntos para oferecer o melhor conteúdo de forma oportuna e eficiente.

Thank you Team!

Regards,

Michael Tarallo (@mtarallo) | Twitter

Senior Product Marketing Manager
Qlik

LEIA O ARTIGO ORIGINAL EM QLIK COMMUNITY 

Facebooktwitterlinkedinmail